No dia da árvore,alunos da Escola Clotilde lançam balões com sementes de árvores nativas.

Publicado em: 22/09/2017 09:37 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

No dia da árvore,alunos da Escola Clotilde lançam  balões com sementes de árvores nativas.

Meio Ambiente
No dia da árvore,alunos da Escola Clotilde lançam  balões com sementes de árvores nativas.
Em comemoração ao Dia da Árvore - celebrado no dia 21 de setembro, os alunos da Escola Municipal Clotilde S. Gomes realizaram na quinta feira  (21) a II Feira JEPP(Jovens Empreendedores Primeiros Passos) e  apresentações artísticas dos alunos referente ao Projeto Semeando o Futuro, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Programa União Faz a Vida do Sicredi.
O evento foi finalizado com a soltura de balões contendo sementes de plantas nativas.
As celebrações contaram com a presença do secretário do Meio Ambiente Luiz Felipe Daciuk , e representantes do Banco Sicredi.