Prefeito Adelmo pede agilidade na liberação de recursos para o colégio de Marcondes.

Publicado em: 14/09/2017 14:57 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Educação

Durante visita realizada em Curitiba na Assembleia Legislativa do Paraná, o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa,deputado estadual, Ademar Traiano,agilidade na liberação de recursos no valor de R$ 84.000.00 mil reais, para a reforma do Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen, em Marcondes.
Segundo o prefeito a reforma é necessária já que o Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen,é um dos maiores do município, contando com a presença de aproximadamente 600 alunos.
O deputado estadual Ademar Traiano, garantiu ao prefeito que os recursos para a reforma do colégio devem sair nos próximos dias.