Prefeito Adelmo recebe edital de licitação para compra de um novo caminhão para a região norte.

Publicado em: 05/09/2017 14:09 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

A Prefeitura do Município de Prudentópolis inicia nos próximos dias o processo licitatório para a aquisição de um novo caminhão caçamba basculante.
Durante encontro realizado na manhã desta terça-feira (05), em Curitiba a Deputada Estadual Claudia Pereira, entregou ao Prefeito Adelmo o edital de abertura do processo licitatório.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o município vai entrar com uma contrapartida no valor de R$ 40.000.00 reais, e o caminhão vai ser destinado a região norte do município.