• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Prefeitura Protocola Projeto para Regularização Fundiária de Mais 1200 lotes

 

Publicado em: 24/08/2017 09:39 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Whatsapp

 

Prefeitura Protocola Projeto para Regularização Fundiária de Mais 1200 lotes

Prefeitura Protocola Projeto para Regularização Fundiária de Mais 1200 lotes

Prefeitura Protocola Projeto para Regularização Fundiária de Mais 1200 lotes no Municípío de Prudentópolis no Programa Morar Legal da COHAPAR


A prefeitura Municipal de Prudentópolis através da Secretaria de Planejamento e Obras e Departamento de Habitação protocolaram na terça-feira dia 22 no Departamento de Regularização Fundiária da COHAPAR um projeto para Regularizar a documentação de mais 1200 lotes no município de Prudentópolis. Fazem parte do projeto as vilas: Vila Mariana, Vila da Luz, Habitar Brasil, Linha Ronda e Patos Velhos. 
O projeto levou 6 meses para ficar pronto e exigiu esforço de inúmeros funcionários de várias secretarias. Fizeram parte da equipe, e continuarão acompanhando o projeto, Marisa Lenart Pastuch, Jane Diniz Polli, Cristian Camargo, Simone Salanti Ziegamann, Renato Fevereiro. Também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Prundentópolis.
O Secretário de Planejamento e Obras, José Vilmar Montani, explicou que agora a COHAPAR terá que fazer a aprovação do projeto e em seguida deverá iniciar a licitação da empresa que fará todo o trâmite necessário para a regularização. Esse Trâmite deve demorar um pouco ser concluído, mas ao final todos que estiverem dentro regras ambientais e livres de risco terão seus documentos de propriedade em seus nomes. Os documentos terão custo que serão parcelados e 40 meses. 
O prefeito Adelmo Luiz klosowski e o vice-prefeito Osnei Stadler em reunião com a equipe agradeceram ao empenho de todos e parabenizaram pelo trabalho. O prefeito Adelmo falou da importância fazer a regularização que agora as famílias terão a certeza da propriedade de seus terrenos. Enfatizou a importância da parceria com o Governo de Estado do Paraná, Beto Richa, e que tem certeza que o projeto será aprovado pela COHAPAR e será muito importante para o município.