Faculdade Guairacá realiza a distribuição de lanches para crianças durante a Fenafep.

Publicado em: 15/08/2017 09:25 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Faculdade Guairacá marcou presença na Festa Nacional do Feijão Preto, e, inclusive, teve um dos estandes mais visitados do evento.
Durante a festa a Faculdade Guairacá realizou a distribuição de 300 lanches para as crianças participantes de projetos sociais da cidade. Para a acadêmica Alinny Sales todo o esforço da semana foi recompensador. “Resolvemos participar do evento pela experiência na área da gastronomia e principalmente por essa questão social, visto que parte do lucro arrecadado foi revertido em prol das crianças”.