Em Prudentópolis, governador ressalta investimentos na região

Publicado em: 14/08/2017 08:17 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Em Prudentópolis, governador ressalta investimentos na região

O governador Beto Richa participou neste sábado (12) da Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep), em Prudentópolis, no Centro-Sul do Paraná. Nesta edição, a tradicional festa comemora os 111 anos de Prudentópolis, que é o maior produtor nacional de feijão preto. "É uma das grandes festas Do calendário do estado do Paraná", disse Richa.
Junto com o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski, o governador destacou a Festa Nacional do Feijão Preto como iniciativa para valorizar os agricultores, a agroindústria, a gastronomia e o turismo. Beto Richa também conversou com a população e lembrou dos investimentos do governo estadual em Prudentópolis e região. "Temos uma parceria muito produtiva com a prefeitura, com importantes resultados em favor de Prudentópolis. Realizamos investimentos na área de infraestrutura urbana, viária, e estamos construindo o mirante Salto São João, que em breve será inaugurado e deverá atrair ainda mais visitantes, riquezas e oportunidades de emprego para a região", ressaltou o governador.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o  Governo do Paraná está presente nas ações e necessidades de Prudentópolis. "Beto Richa faz uma gestão municipalista. Nós estamos obtendo vários investimentos, tanto a fundo perdido quanto de financiamentos. E, a presença do governador no município é fundamental para que possamos, cada vez mais, solidificar o desenvolvimento local".