Vice-prefeito Osnei Stadler visita a escola Nossa Senhora Aparecida na Vila Mariana.

Publicado em: 10/08/2017 11:33 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Na manhã de quinta-feira, dia 10 de agosto, o vice-prefeito Osnei Stadler,esteve visitando a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida na Vila Mariana.
Durante a visita, o vice-prefeito entrou nas salas de aulas conversou com as crianças e professores e realizou a entrega dos novos uniformes.
De acordo com o vice-prefeito aproximadamente 220 alunos que frequentam a escola foram beneficiados com os novos uniformes.