• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Programa Justiça no Bairro é realizado em Ligação

 

Publicado em: 04/08/2017 08:12 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Whatsapp

 

Programa Justiça no Bairro é realizado em Ligação

Programa Justiça no Bairro é realizado em Ligação

Programa Justiça no Bairro é realizado em Ligação


O programa de responsabilidade social do Tribunal de Justiça do Paraná, o ‘Justiça no Bairro’, foi realizado nesta quinta feira dia 03 de agosto de 2017, em  Prudentópolis no Colégio Estadual Imaculada Conceição, na comunidade de Ligação.

Criado no ano de 2003, pela então juíza titular da 4ª Vara de Família de Curitiba, hoje desembargadora, Joeci Machado Camargo, o Projeto Justiça no Bairro tem como principal finalidade a descentralização da prestação jurisdicional, sem custos, levando acesso à Justiça para a população economicamente vulnerável.

Serviços- entre os serviços jurídicos oferecidos estão reconhecimento de maternidade e paternidade; processos de divórcio, pensão alimentícia, guarda e responsabilidade; regulamentação de visitas; suprimento de idade para casar; retificação de registro civil; casamento coletivo; interdição (médico para perícia/avaliação clínica específica para pessoas com extrema dificuldade de locomoção); emissão de Carteira de Identidade e CPF.


O evento contou com a presença dos  juízes da Comarca de Prudentópolis, Dr: Roney Bruno dos Santos Reis, Dr: José Augusto Guterres,o Promotor de Justiça Dr: Thiago Kruppa Miara, a desembargadora, Joeci Machado Camargo, o Dr: Alysson Wolski, que representou a OAB e o Rotary Club,e a gerente de Ação Social do Sesc Pr, Elizângela Domingues.
O prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski, foi representado pela primeira dama e Secretária  de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, e pelo Secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior.