Prudentópolis realiza a 11ª Conferência Municipal de Saúde

Publicado em: 26/07/2017 09:50 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Saúde.
Prudentópolis realiza a 11ª Conferência Municipal de Saúde
A 11ª Conferência Municipal de Saúde de Prudentópolis teve início na manhã desta sexta feira (21). Realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a conferência aconteceu no Centro Social Nossa Senhora das Graças.
O evento teve como tema “Humanização e Qualidade no Atendimento nos Serviços de Saúde de Prudentópolis,” com a palestrante Sandra Zannette,consultora pessoal,educacional e empresarial na área de Programação Neolinguística e também escritora.
Participaram da Conferência Municipal de Saúde, o prefeito Adelmo Luiz Klosowski,o Secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior,o Secretário de Finanças, Andrei Bulka Machula,e o vereador Anderson Alexandre Lemos.